. Um guia das maquininhas de cartão para você escolher a sua – MG Contécnica skip to Main Content
Um Guia Das Maquininhas De Cartão Para Você Escolher A Sua

Um guia das maquininhas de cartão para você escolher a sua

Se você é dono de um negócio ou empreendedor individual, ter um máquina de cartão é uma fundamental. Afinal, a forma de pagamento influencia na decisão de compra dos clientes, e, ninguém quer perder uma venda por falta de opções, certo?

Segundo relatório da XP Investimentos, 80% de todas as transações financeiras no Brasil são realizadas por meio de um cartão de crédito, débito ou pré-pago.

Para ajudá-lo a escolher a melhor opção de serviço de pagamento, a MG separou 3 passos importantes para você não errar na escolha:

1. Entenda as bandeiras

É preciso fazer uma pesquisa para saber quais são as bandeiras mais aceitas na sua região. As tradicionais são Visa e Mastercard, no entanto, existem bandeiras menores e mais regionais que você deve levar em conta para não perder vendas.

2. Preço e taxas

Além do valor da maquininha, você precisa se atentar as taxas cobradas pela operadora, pois é cobrado uma taxa para cada transação financeira realizada.

3. Prazos de pagamento

Para não comprometer o caixa da empresa, também é preciso entender quando será o prazo de recebimento pelos valores transacionados na maquininha.

Taxas atualizadas das principais maquininhas do mercado

A tabela considera as taxas oficiais e as não promocionais. Para os dados promocionais, recomendamos ver na página da maquininha.

Todas as taxas atualizadas em 23 de agosto de 2019. Fonte da tabela: Azulis

Ainda está com dúvidas e precisa do suporte de um escritório de contabilidadeFale com um consultor contábil.

Back To Top