ESTADO DE SÃO PAULO PRORROGA A ISENÇÃO DE ARROZ E FEIJÃO DESTINADOS À CONSUMIDOR FINAL PARA 31.12.2026

Aplicação: Estado de São Paulo

Conteúdo: Introduz alterações no Regulamento do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação – RICMS.

Base Legal: Decreto nº 69.208, de 23.12.2024 – DOE SP de 26.12.2024

Vigência: 1º de janeiro de 2025

 

 

O Governador do Estado de São Paulo, por meio do Decreto nº 69.208/2024, determina que a isenção de ICMS nas operações internas destinadas a consumidor final com arroz e feijão tem seu prazo de vigência prorrogado até 31.12.2026.

 

Clique aqui para visualizar na íntegra o Decreto nº 69.208/2024

 

Este comunicado tem apenas caráter informativo, não constitui Parecer ou Opinião Legal, e não substitui o texto publicado oficialmente. A aplicação do seu conteúdo deve ser com base no texto publicado no diário oficial, devendo ser analisado cada situação e operação isoladamente. Devido às particularidades de suas operações, contate o seu gerente de contas.

 

 

Consultoria Técnica,
MG Contécnica Contabilidade.

São Paulo, 26 de dezembro de 2024

ID 65937

 

 

Entre em contato MG Contécnica:

    Quer falar com um especialista sobre o assunto ou ter outras informações?Preencha o formulário abaixo e esteja 100% atualizado.

    Nome*

    E-mail*

    Empresa*

    Cargo


    MG WEB CONTÁBIL E FISCAL

    Faça seu login na Web Fiscal Contábil da MG Contécnica e tenha mais comodidade para resolver questões relacionadas ao Departamento Fiscal, Sistema Cadastral e Downloads de Materiais exclusivos para clientes.

    MG WEB DEPTO. PESSOAL

    Faça seu login na Web DP da MG Contécnica e tenha mais comodidade para resolver questões do Departamento Pessoal.

    Descrição da vaga